Para o ódio de muitos
Andrés Sanchez é o responsável pelo Mancininismo.
Joguem as pedras, minha opinião o maior presidente de todos os tempos.
Mas sei que vou ser xingado, demoro é isso mesmo!
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



